Sobre o curso

Capacitar o profissional e estudantes no atendimento em Suporte Básico de Vida e nas Emergências Médicas com ênfase no adulto. Introdução em Anatomia e Fisiologia Cardiovascular, Suporte Básico de Vida em adultos, crianças, lactante e recém-nascido.

Público-alvo: Esse curso é para estudantes e profissionais de saúde, como médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, nutricionistas, professores de educação física, estudantes de medicina, estudantes de enfermagem, técnicos e auxiliares de enfermagem, bombeiros e outros profissionais que necessitem saber como executar RCP, assim como outras habilidades que salvam vidas, em uma ampla variedade de ambientes, hospitalares ou não.

Horário: 08h ás 16h
Carga Horária: 08h

*A realização do curso está sujeita ao alcance do número mínimo de matrículas.

Valor do curso: R$60,00

Professor

Gledson Cavalcante (Enfermeiro Emergencista, Enfermeiro do Trabalho, Docente do Ensino Superior, Instrutor de SBV e Curso de ACLS-AHA e Coordenador na Cruz Vermelha)

Horário:  08h ás 16h