Participe!

Regulamento da Promoção #CELéseleção

CAPÍTULO I - DA PROMOÇÃO

Art. 1º -  A Promoção “#CELéseleção” trata-se de mais um benefício que os alunos e professores dos cursos técnicos, da Educação de Jovens e Adultos – EJA e do Melhor Aprendiz podem ter acesso. Este benefício consiste em premiar um vencedor que obtiver o maior número de curtidas em sua publicação nas mídias sociais. Promoção válida do dia 04 de junho a 27 de junho de 2018.

CAPÍTULO II – COMO PARTICIPAR

Art. 2° -  Para participar da promoção, alunos e professores devem:

- Publicar uma foto em suas mídias sociais (Facebook ou Instagram), utilizando a #CELéseleção;

- Curtir as páginas do Grupo Literatus (Facebook e Instagram);

- Marcar o Grupo Literatus em sua postagem.

CAPÍTULO III - PREMIAÇÃO

Art. 3° -  O vencedor da promoção será divulgado dia 29 de junho de 2018, com a entrega da “Camisa oficial da Seleção Brasileira”.

 

CAPÍTULO IV - DAS INDICAÇÕES E DA SUA VALIDAÇÃO

 

Art. 4° - É obrigatório que a pessoa participante esteja seguindo o Grupo Literatus nas mídias sociais;

Art. 5° - É obrigatório o uso do fardamento da Escola em sua foto;

Art. 6 -  É obrigatório marcar o Grupo Literatus em sua foto;

Art. 7- Não será válido o uso de quaisquer aplicativo ou algoritmo que facilite o aumento de curtidas;

Art. 8- Não será válido fotos que exponham de maneira imprópria o nome da instituição;

Art. 9° - O CENTRO DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL LTDA – CENTRO LITERATUS, não se responsabiliza por indicações feitas a partir de dados ou informações incorretas, incompletas ou prestadas de forma indevida no Regulamento da Promoção.

 

CAPÍTULO V - DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

 

Art. 10º - Ao participar da Promoção e efetuar indicações, o aluno se compromete a ceder, de forma gratuita, os direitos de utilização de sua voz e de sua imagem, as quais poderão ser utilizadas pelo CENTRO DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL LTDA em veiculações na mídia ou em peças publicitárias.

Art. 11º - Fica vedada a participação de todos os colaboradores e terceirizados do CENTRO DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL LTDA na presente campanha promocional.

Art. 12º - Os casos omissos e as situações não previstas neste Regulamento serão resolvidos pela Diretoria Geral do CENTRO DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL LTDA – CENTRO LITERATUS, que utilizará, além do Regulamento em vigor, o bom senso e a equidade na solução dos impasses, não cabendo qualquer tipo de recurso ou contestação das decisões tomadas.