Se liga aí alunos do CEL!

Regulamento da Promoção “Indique um Amigo”

CAPÍTULO I - DA PROMOÇÃO

Art. 1º -  A Promoção “Indique um Amigo” trata-se de mais um benefício que os alunos dos cursos técnicos do Grupo Literatus podem ter acesso. Este benefício consiste em dar desconto aos novos alunos e premiar os Alunos Indicadores. O lançamento acontece a partir do dia 11 de junho de 2018, tornando-se um programa institucional.  

CAPÍTULO II - DA FORMA DE INGRESSO DO ALUNO

Art. 3° -  o Aluno Indicador irá retirar o voucher na Central de Matrículas de sua Sede. No ato da entrega o Aluno Indicador deve conceder as informações pessoais do Aluno Indicado para que a Central de Matrículas possa estabelecer uma comunicação efetiva. As informações necessárias são: nome e sobrenome, telefone, e-mail e curso pretendido. Após o preenchimento, o Aluno Indicador irá levar o voucher ao Aluno Indicado, que deve comparecer a Central de Matrículas e realizar sua inscrição.

CAPÍTULO III - PREMIAÇÃO

Art. 4° - Amigo indicado: será concedido isenção total da Taxa de Inscrição. Porém, no ato da matrícula, o aluno deverá efetuar o pagamento da primeira mensalidade, contando com 10 % de desconto, sendo esta a sua premiação.

Art. 5° - Aluno indicador: ao indicar um amigo para o curso técnico do Literatus, após a efetivação da matrícula e início do curso, o aluno indicador irá ganhar uma “Mochila Personalizada” do Grupo Literatus. Ressaltamos que o Aluno Indicado precisa estar matriculado em uma turma confirmada para que o Aluno Indicador possa receber sua premiação, que será entregue na Central de Matrículas de sua Sede.

 

CAPÍTULO IV - DAS INDICAÇÕES E DA SUA VALIDAÇÃO

 

Art. 6° - O aluno responsável pela indicação deverá estar regularmente matriculado na Instituição, e estar adimplente com todas as mensalidades.

Art. 7° - Para participar do Indique um Amigo, o Aluno Indicador e o Amigo Indicado devem realizar os procedimentos de inscrição disposto no 3° Art. deste regulamento.

Art. 8º -  Não será considerada válida para fins de recebimento da premiação qualquer indicação que não tiver o Cupom corretamente preenchido. Não serão aceitas quaisquer indicações feitas por outros canais, tais como: requerimento, e-mail, e/ou fale conosco.

Art. 9° - Cada aluno poderá participar indicando até o limite máximo de 03 amigos.

Art. 10° - O aluno responsável pela indicação não terá direito a receber a premiação, se indicar um amigo que já seja aluno matriculado na Educação Profissional, quando o amigo tiver efetuado a inscrição em data anterior.

Art. 11° - O aluno responsável pela indicação não terá direito a receber a premiação caso seu Amigo Indicado não venha a ser devidamente inscrito como NOVO ALUNO para um curso técnico. É dever do Aluno Responsável pela indicação que a mesma seja feita com dados completos e corretos no momento da indicação.   

Art. 12° - Alunos com status de “DESISTENTE” ou “CANCELADO” (com mais de 30 dias) podem participar da promoção, tendo em vista que nunca estudaram na instituição.

Art. 13° - Alunos que possuem o Status de “TRANCADO” não podem ser indicados nesta promoção.

Art. 14º - As indicações para o curso de Enfermagem só podem ser feitas para o horário matutino e vespertino. Todos os outros cursos terão indicação nos três turnos.

Art. 15° - Em caso de DESISTÊNCIA ou não FECHAMENTO DE TURMAS (quantitativo mínimo de alunos) não haverá devolução de valores pagos. Sendo, quaisquer valores convertidos como crédito.  Os valores poderão ser usado no(s) Curso(s) de Capacitação (Livres), conforme valor(es) do(s) mesmo(s).

Art. 16° - O CENTRO DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL LTDA – CENTRO LITERATUS, não se responsabiliza por indicações feitas a partir de dados ou informações incorretas, incompletas ou prestadas de forma indevida no Regulamento da Promoção.

 

CAPÍTULO V - DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

 

Art. 17º - Ao participar da Promoção e efetuar indicações, o aluno se compromete a ceder, de forma gratuita, os direitos de utilização de sua voz e de sua imagem, as quais poderão ser utilizadas pelo CENTRO DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL LTDA em veiculações na mídia ou em peças publicitárias.

Art. 18º - Fica vedada a participação de todos os funcionários e terceirizados do CENTRO DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL LTDA na presente campanha promocional.

Art. 19º - Os casos omissos e as situações não previstas neste Regulamento serão resolvidos pela Diretoria Geral do CENTRO DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL LTDA – CENTRO LITERATUS, que utilizará, além do Regulamento em vigor, o bom senso e a equidade na solução dos impasses, não cabendo qualquer tipo de recurso ou contestação das decisões tomadas.

 

A Direção