Aprendiz FIC

O Centro de Ensino Literatus é instituição qualificadora para formação do aprendiz.

O Centro de Ensino Literatus contribui para a formação de jovens e adultos, que saibam fazer novas leituras do mundo, tomar decisões e intervir de forma positiva na sociedade, através do Programa Melhor Aprendiz, voltado para a preparação e inserção dos participantes ao Mercado de Trabalho, atendendo a Lei de Aprendizagem 10.097/2000, Portarias e Decretos vigentes, oferecendo à empresa a oportunidade de formar um profissional alinhado ao mundo corporativo.

O programa conta com matéria didático pedagógico exclusivo, que propõe ao jovem aprendiz em seu desenvolvimento, competências e habilidades para o trabalho, que traz atividades desafiadoras, pautadas nos contextos organizacionais e das culturas juvenis, que dão significado aos conceitos específicos de cada curso. A abordagem interdisciplinar desses conceitos permite a construção de estratégia que melhor atendem a sua área de atuação.

Você quer ser um aprendiz? Chegou a hora de fazer o seu cadastro aqui 

Agora a sua empresa pode contar com o Centro de Ensino Literatus na formação do Jovem Aprendiz

No Centro de Ensino Literatus a metodologia utilizada é o Programa Melhor Aprendiz, aplicada através de uma excelente estrutura, com laboratórios técnicos, equipe pedagógica e professores especializados e comprometidos com o serviço. A nossa empresa está preparada para atender clientes de pequeno, médio e grande porte; oferecendo sempre uma solução inteligente e econômica para quem precisa desenvolver o trabalho de aprendizagem.  
 

Contatos: (92) 99136-1059 / 98236-4340 e sup.aprendizagem@literatus.edu.br