EmpregueHabilidades


Apresentação


O Núcleo tem como objetivo auxiliar na empregabilidade dos nossos alunos e egressos, buscando o diferencial do profissional, realizando atividades de desenvolvimento de habilidades e competências, além de fortalecer o relacionamento com o mercado local através de parcerias gerando oportunidades.

Propósito

Auxiliar na empregabilidade dos nossos alunos e egressos através de orientações, programas de carreira, treinamentos e palestras para proporcionar um maior desenvolvimento intelectual e comportamental, buscando o diferencial do profissional no mercado de trabalho investindo na qualificação, orientação e acompanhamento dos estudantes e egressos no planejamento de sua carreira.


Acompanhamento ao Estudante


Durante a realização do curso, o Núcleo realiza atividades voltadas para os alunos como: workshops, palestras, exercícios de autoconhecimento e fóruns, além do encaminhamento para estágios extracurriculares.



Acompanhamento ao Egresso


Auxilia os egressos na divulgação e encaminhamento de currículos às empresas parceiras, acompanha através de pesquisas semestrais, com o objetivo de colaborar com a manutenção e promoção no emprego. Oferecemos cursos gratuitos abordando temas de interesse para o mercado de trabalho.


Como participar

Realize a sua inscrição no Banco de Talentos, clicando aqui

Local:O Núcleo de EmpregueHabilidades fica localizado na Sede Pará - rua Pará nº165, Vieiralves.

Horário: 08h às 21h.

Telefone: 99136-1038

E-mail: empreguehabilidades@literatus.edu.br